Artista da semana 28/04/2012-Jessie J

Oi gente!!!!! :3:3 bom, hoje o artista da semana como vocês viram não é? (não imagiiina ¬¬) é a nossa Jessie J!!!!!!!! Eu adoro as músicas dela!! São muuuuuuuito legais!!! Então, vamos lá né??? *--*

Jessica Ellen Cornish (Redbridge, Londres, 27 de março de 1988), mais conhecida pelo seu nome artístico Jessie J, é uma cantora e compositora britânica, nascida na Inglaterra. Antes de alcançar a fama como cantora, Jessie já havia ganhado notoriedade na indústria da música por escrever canções de sucesso para artistas como Miley Cyrus, Rihanna, Justin Timberlake e Chris Brown .

Foto de Jessie J

Foto de Jessie J

 Assinou com a gravadora Island Records, subsidiária da Universal Music Group em 2009, tendo lançado seu álbum de estreia, Who You Are, em fevereiro de 2011 — pelo qual já lançou sete singles até o momento: "Do It Like a Dude", "Price Tag" (que conta com a participação do rapper B.o.B), "Nobody's Perfect", "Who's Laughing Now", "Who You Are", "Domino" e "Laserlight" (que conta com parceria do DJ Frances David Guetta).

Foto de Jessie J

Foto de Jessie J

Aclamado pela crítica e pelo público, o álbum atingiu a 2a posição da UK Albums Chart, do Reino Unido, como a melhor, vendendo 600 mil cópias no país até julho de 2011 — e atingindo o Top 10 em diversos países mundialmente, incluindo Austrália, Suíça, Estados Unidos, Canadá e Irlanda.

Foto de Jessie J

Foto de Jessie J

Jessie J assinou com a Gut Records, gravando um álbum para a gravadora, mas a empresa faliu antes que qualquer material fosse lançado. Jessie, então, encontrou o sucesso como compositora, ganhando um contrato com a Sony ATV. Jessie J foi também backing vocal de Cyndi Lauper durante os concertos de Lauper no Reino Unido da sua turnê de 2008, Bring Ya To The Brink Tour. Jessie começou a sua carreira quando começou a escrever letras para artistas como Chris Brown, Rihanna, Miley Cyrus e Justin Timberlake.

Foto de Jessie J

Foto de Jessie J

Jessie chamou a atenção da Lava Records em 2008, quando a sua produtora na Sony ATV, Rich Christina, enviou ao presidente da Lava Records, Jason Flom, um link para sua página do Myspace, em que mostrava Jessie cantando, o que impressionou Flom. Logo depois disso, a Lava Records foi perspicaz e quis assinar com Jessie, juntamente com várias outras gravadoras subsidiárias interessadas na artista. Mais tarde nesse ano, houve uma mudança na direção da Crown Music, o que permitiu o avanço das negociações do contrato de gravação. Jessie acabou por assinar com a Lava Records em parceria com a Universal Republic, subsidiária da Universal Music Group.

Foto de Jessie J

Foto de Jessie J — by fuckyeahgesusbornthispinkfriday.tumblr.com

Bom gente é isso!!! Espero que tenham gostado!! *--* beijos!!

6 comentários:

  1. A Jessie me assusta O.O Enfim...post sobre os divos MEMES no BW! Eu sei que vc adora, afinal, EU ADORO!~ok, forever alone~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. suhuashau' ela tb me assusta O.o
      AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, MEMES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MORTA!!!!!

      Excluir
  2. Somos manas ou não???? Mais um post dos memes! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claaaaaaro que somos!! somos até idênticas kkkk' aiai... ~le correndo para ver o post~

      Excluir
  3. Vey, ela me assusta.
    mas, na foto que ela tá com cabelo comprido ela até que tá bonita...
    AUSHAUHS
    FALTAM 5HS!!!
    HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir